Administração

O curso prioriza a capacidade técnica, habilidade de gestão e o espírito empreendedor exigido pelo mercado de trabalho. Permitindo ao futuro profissional atuar em diversas áreas ou na administração de seu próprio negócio.

Informações sobre o curso

Horário: 19h às 23hDuração: 01 ano.

Mercado de trabalho: área administrativa (finanças, comercial e recursos humanos, em organizações públicas ou privadas, de caráter lucrativo ou não).

Observação importante: ao concluir o Curso de Administração o aluno poderá cursar mais 06 meses e concluir, também, o Curso de Contabilidade.

O Corpo Docente é formado por profissionais com larga experiência em empresas de médio e grande porte nas áreas contábil, tributária, de economia e de gestão. Os cursos de Administração e contabilidade possuem um semestre idêntico com oferta das mesmas disciplinas em suas matrizes curriculares; esta proximidade possibilita ao aluno a conclusão dos dois cursos em um ano e meio com Projeto Educacional no uso do software Contmatic.