Ginástica Rítmica

A prática esportiva visa muito mais do que os aspectos biológicos e o desempenho físico do aluno. Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento dos estudantes quanto à cooperação, autonomia, solidariedade e socialização.

O esporte é essencial na vida de qualquer pessoa e por meio de programas especiais, o Colégio Barão de Mauá oferece aos seus alunos, atividades esportivas nas mais diversas modalidades. Nossa instituição de ensino tem o melhor espaço para cada fase da vida do aluno.

Informações adicionais

Fundamentada na expressividade artística, a Ginástica Rítmica é cercada de contorcionismos e coreografias cheias de malabarismos. O que poucos sabem é que por trás de tudo isso, há uma grande riqueza sob o ponto de vista dos aspectos educativos e psicomotores, contribuindo grandemente para a formação do indivíduo.