Teatro

Informações adicionais

Utilizar o Teatro aliado à educação oportuniza aos educandos um conhecimento diversificado e lúdico, onde o aluno libera as suas potencialidades, expressa seus sentimentos, emoções, aflições e sensações. Quando o educando interpreta um personagem ou dramatiza uma situação, revela uma parte de si mesmo, mostrando como sente e vê o mundo.

O Teatro é uma atividade artística que permite expressar-se, explorando todas as formas de comunicação humana e exerce fundamental importância, à medida que amplia o horizonte dos alunos; melhora a autoimagem e colabora para torná-los mais críticos e abertos ao mundo em que vivem.

Desenvolve no aluno

• A socialização.