Contabilidade

O curso prioriza a capacidade técnica, habilidade de gestão e o espírito empreendedor exigido pelo mercado de trabalho, permitindo ao futuro profissional atuar em diversas áreas ou na administração de seu próprio negócio.

Informações sobre o curso

Horário: 19h às 23hDuração: 01 ano.

Mercado de trabalho: empresas e escritórios de contabilidade, dando suporte direto aos administradores e pessoal de controladoria e finanças.

Disciplinas: Estatística, Matemática Comercial e Financeira, Economia e Mercados, Ética Profissional, Responsabilidade Social Direito e Legislação, Organização de Empresas, Contabilidade Geral, Praticas Contábeis e Administrativas, Análise de Balanço, Sistemas de Qualidade, Contabilidade de Custos, Direito Tributário, Contabilidade Comercial e Contabilidade Societária.

O Corpo Docente é formado por profissionais com larga experiência em empresas de médio e grande porte nas áreas contábil, tributária, de economia e de gestão. O cursos de Contabilidade e Administração possuem um semestre idêntico com oferta das mesmas disciplinas em suas matrizes curriculares; esta proximidade possibilita ao aluno a conclusão dos dois cursos em um ano e meio com Projeto Educacional no uso do software Contmatic.