A Última Gota

Meio Ambiente é um projeto da nossa escola, desenvolvido em parceria com o Sistema Anglo de Ensino.

Nossos alunos ocuparão, no futuro, postos importantes em empresas; serão profissionais de destaque em sua área de atuação e viverão em um mundo cada vez mais complexo. Respeitar e preservar o MEIO AMBIENTE tem que ser uma atitude consciente. Em junho, temos ações especiais e peças de comunicação que são debatidas em sala de aula com a finalidade de discutir o tema MEIO AMBIENTE.

PROPORCIONA AO ALUNO

• Desenvolver valores e atitudes de respeito à natureza.
  • Adotar uma postura crítica, dentro e fora da escola, que vise a interações construtivas com o meio ambiente.
  • Criar a consciência sobre a necessidade tanto de diminuir até extinguir a poluição do ar, da água, do solo, sonora e visual.
  • Trazer formas de pensar que visem a qualidade de vida que se relacione com a preservação da natureza.