Luz

Ação Kids é um projeto da nossa escola, desenvolvido em parceria com o Sistema Anglo de Ensino.

Um projeto desenvolvido para nossos alunos da Educação infantil e Ensino Fundamental - anos iniciais. Todo ano é escolhido um tema para que o projeto seja trabalhado em sala de aula pelos alunos. Posteriormente, os alunos convidam amigos para um dia de atividades em nossa escola sobre o tema da Ação KIDS. Todas as produções formam, no final do ano, uma exposição para a qual a comunidade escolar é convidada.

PROPORCIONA AO ALUNO

• Realização de um trabalho pedagógico que envolve pesqisas, artes e experiências.
  • Participação em discussões e estudos sobre o tema proposto.
  • Envolvimento dos familiares nas produções em sala de aula.
  • Extensão a toda comunidade escolar dos conhecimentos que o aluno adquire e das produções realizadas.