Todos Juntos até a Universidade

Todos Juntos até a Universidade é um projeto da nossa escola, desenvolvido em parceria com o Sistema Anglo de Ensino.

Como dizemos em nossas salas de aula: o ano do vestibular é especial porque é diferente. Escolhas precisam ser feitas uma vez que o aluno irá definir a profissão e a universidade que irá cursar. O projeto JUNTOS ATÉ A UNIVERSlDADE é composto por uma série de peças de comunicação e ações que motivam nossos alunos e fazem com que todo o time da escola os acompanhe até o momento de comemorar a aprovação.

PROPORCIONA AO ALUNO

• Motivação com o estudo, determinação e garra necessárias.
  • Desenvolvimento da confiança para enfrentar os desafios dos vestibulares.
  • Segurança de que toda a equipe está empenhada em auxiliá-lo e está sempre disposta a atender as suas necessidades.
  • Informação sobre as tendências, datas e novidades dos principais vestibulares do país.