Você Sabia Enem

Você Sabia? é um projeto da nossa escola, desenvolvido em parceria com o Sistema Anglo de Ensino.

O ENEM abre diversas oportunidades para um estudante. O SISU, por exemplo, oferece vagas em importantes universidades de todo o Brasil. Nossa escola promove a participação dos alunos ao longo de todo o ano letivo, incentivando-os a fazerem a inscrição e, na hora do exame, a obterem bons resultados, porque a preparação é forte, o material didático eficiente e o corpo docente competente.

PONTOS POSITIVOS

• Traz informações sobre a prova, bem como o uso da nota do candidato para ingressar em diferentes instituições de ensino.
  • Informa o aluno sobre outras funcionalidades da prova além do ingresso no ensino superior.
  • Identifica os principais conteúdos que precisam ser estudados.
  • Informa o aluno sobre as novidades que o ENEM traz a cada ano.