Handebol

Aqui o esporte acontece

A prática esportiva visa muito mais do que os aspectos biológicos e o desempenho físico do aluno. Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento dos estudantes quanto à cooperação, autonomia, solidariedade e socialização.

O esporte é essencial na vida de qualquer pessoa e por meio de programas especiais, o Colégio Barão de Mauá oferece aos seus alunos, atividades esportivas nas mais diversas modalidades. Nossa instituição de ensino tem o melhor espaço para cada fase da vida do aluno.

O Colégio Barão de Mauá incluiu a modalidade Handebol com o objetivo de incentivar a participação e a inclusão do aluno, além de desenvolver seus aspectos cognitivos, motores, psicológicos e sociais, a fim de incluir em sua vida a prática frequente de atividades físicas, garantindo o seu bem estar em todas as suas fases de crescimento.