Aqui o esporte acontece!

A prática esportiva visa muito mais do que os aspectos biológicos e o desempenho físico do aluno. Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento dos estudantes quanto à cooperação, autonomia, solidariedade e socialização.

O esporte é essencial na vida de qualquer pessoa e por meio de programas especiais, o Colégio Barão de Mauá oferece aos seus alunos, atividades esportivas nas mais diversas modalidades. Nossa instituição de ensino tem o melhor espaço para cada fase da vida do aluno.

Informações adicionais

O Colégio Barão de Mauá propõe desenvolver a iniciação desportiva no Futsal, o que também ajudará a descobrir novos talentos e possibilitará a formação aos que querem investir na carreira profissional. Por meio de valores éticos e morais, muitas crianças e adolescentes encontram incentivo para lutar por muitas conquistas e desenvolvem o sentimento de cooperação e amizade dentro do esporte.