Vôlei

A prática esportiva visa muito mais do que os aspectos biológicos e o desempenho físico do aluno. Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento dos estudantes quanto à cooperação, autonomia, solidariedade e socialização.

O esporte é essencial na vida de qualquer pessoa e por meio de programas especiais, o Colégio Barão de Mauá oferece aos seus alunos, atividades esportivas nas mais diversas modalidades. Nossa instituição de ensino tem o melhor espaço para cada fase da vida do aluno.

Informações adicionais

O Colégio Barão de Mauá oferece o Voleibol como opção de prática esportiva, com o objetivo de auxiliar os estudantes no desenvolvimento do raciocínio, do reflexo, da cooperação e do trabalho em equipe, ajudando em sua formação como indivíduo.