Xadrez

A prática esportiva visa muito mais do que os aspectos biológicos e o desempenho físico do aluno. Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento dos estudantes quanto à cooperação, autonomia, solidariedade e socialização.

O esporte é essencial na vida de qualquer pessoa e por meio de programas especiais, o Colégio Barão de Mauá oferece aos seus alunos, atividades esportivas nas mais diversas modalidades. Nossa instituição de ensino tem o melhor espaço para cada fase da vida do aluno.

Informações adicionais

O Xadrez não se trata apenas de um jogo, mas sim de uma arte, ciência e cultura. Com a prática do xadrez no Colégio Barão de Mauá, os alunos melhoram o desempenho, o raciocínio lógico e a concentração em sala de aula.