BARÃO ESPORTES

O departamento cuida da programação e do relacionamento entre os alunos, assim como das aulas esportivas administradas fora do período de aula. A prática de atividades físicas e esportivas, bem planejadas e adequadas para cada faixa etária, proporciona benefícios ao longo de toda a vida, o aluno passa a conhecer o seu próprio corpo, compreendendo o significado das práticas esportivas e desenvolvendo diferentes formas de expressão corporal. Contamos com uma excelente e inovadora infraestrutura, além de profissionais qualificados.
Escola de Futebol

Missão

Ensinar e orientar a prática do futebol respeitando a individualidade de cada aluno, utilizando o esporte como meio de socialização, interação e educação, auxiliando a formação de crianças e adolescentes, transmitindo princípios e valores.
Torneio Champions League

O torneio de futsal Champions League é um grande evento realizado no colégio envolvendo a participação dos alunos e familiares durante os jogos. Ele traz a magia dos grandes jogos realizados na UEFA Champions League onde os alunos podem sonhar e desfilar seu futebol com a réplica dos uniformes nas quadras, inspirados nos seus grandes ídolos.
Circuito Escolar

É um projeto onde o Colégio Barão participa que visa a competição e oferece dar oportunidades estimulando a competição para os alunos de 7 a 17 anos. O Colégio promove também as turmas de treinamentos onde os alunos podem aprimorar a técnica e se preparar para os jogos.
Títulos Temporada 2019 - Circuito Escolar:

Vice campeão Sub 8 Futsal-Destaques - João Pedro Loro/Yan Luiz/Henrique Assunção.

Campeão Sub 10 Futsal-Destaques - Enrico Gimenes

Vice Campeão Sub 12 Futsal-Destaques - Gabriel Luiz/ Felipe Nakano/ Yuri G.

Vice Campeão sub 17 Futsal-Destaques - Fábio Peralta

Campeão sub 14 FEM Handebol-Destaques - Samanta e Analice.

Campeão Sub 17 Handebol FEM-Destaques - Livia R.

Colégio Barão de Mauá 2020 ®   Todos os direitos reservados.
Acesse também:  O Barãozinho   Fundação Kasinski   Quedas do Rio Bonito