OUTUBRO

23/10
Aquisição do Material Didático
Prezada Família,

Considerando o momento atípico em que vivemos, o Colégio Barão não reajustou os preços dos materiais para 2021.

Os materiais didáticos deverão ser adquiridos pelas famílias diretamente por meio da empresa parceira LIVRO FÁCIL, do Grupo SOMOS Educação, empresa que detém marcas como o ANGLO. A Livro Fácil, parceira de mais de 400 escolas em todo território nacional, surgiu em 1991 com a missão de se tornar uma importante aliada das escolas e famílias, oferecendo todo o material didático em um só lugar. A solução busca unir praticidade e eficiência, através de uma plataforma, onde a família adquire o material do aluno para a volta às aulas, com a comodidade de receber os materiais direto na residência.

Os materiais didáticos deverão ser adquiridos diretamente na plataforma LIVRO FÁCIL, serão entregues na residência da família em até 10 dias corridos após a efetivação e compensação do pagamento, nas seguintes condições comerciais: boleto à vista ou parcelado em até 10 x sem juros no cartão de crédito, podendo ser utilizados até 2 cartões ou mesmo cartões de terceiros na operação de compra.

Até 30/11/2020 enviaremos um comunicado com o link de acesso da plataforma para a compra, instruções com passo a passo, bem como as datas limites de compra para garantia de recebimento dos materiais até o início das aulas.

Atenciosamente,
Direção
   21/10
Você já pode fazer o download da lista de materiais 2021 para todos os anos e séries. Vá no menu COLÉGIO e escolha a opção documentos. Clique sobre a lista que deseja baixar. Lembre-se que é necessário ter adobe reader instalado em seu computador ou um leitor de PDF para visualizar o conteúdo
   08/10
   02/10

Colégio Barão de Mauá 2021 ®   Todos os direitos reservados.
Acesse também:  O Barãozinho   Fundação Kasinski   Quedas do Rio Bonito