QUIZ

TEMOS UM DESAFIO PARA VOCÊ!

O significado de quiz, originalmente, é “breve examinação de um aluno sobre um tópico”. Quiz também era uma gíria muito utilizada no século XVIII para definir uma pessoa diferente. Assim, um quiz seria uma pessoa que age ou pensa de maneira diferente do restante. Na atualidade, um quiz é um jogo de perguntas com o objetivo de avaliar os conhecimentos daqueles que estão respondendo. Escolha seu desafio...

FUNDAMENTAL I

Quiz é o nome de um jogo de questionários que tem como objetivo fazer uma avaliação dos conhecimentos sobre determinado assunto.

FUNDAMENTAL II

As perguntas são as mais variadas possíveis e atendendo aos mais diversos interesses, como por exemplo, perguntando sobre Lingua Portuguesa, Matemática, História, entre outros.

MÉDIO

Os QUIZ destinados para um uma única pessoa, podem ser de exercícios lógicos ilustrados, utilizando enigmas, com o objetivo de exercitar diversas áreas diferentes do cérebro.

[ Clique na imagem ao lado para ir para o QUIZ ]

Colégio Barão de Mauá 2020 ®   Todos os direitos reservados.
Acesse também:  O Barãozinho   Fundação Kasinski   Quedas do Rio Bonito