CAFÉ COM A DIREÇÃO

A escola possui muitos objetivos: ensinar a ler, escrever, somar, dividir, interpretar, entre outros.
No entanto, a escola não pode se abster de levar para os alunos e pais outros tipos de conhecimentos que não se encontram nos parâmetros escolares ou nas grades curriculares.
O café com o diretor trará os conhecimentos e informações úteis à construção do caráter e da cidadania do jovem e como nós pais podemos ser de ajuda na formação do indivíduo.

NOVO SITE BARÃO KIDS

O Colégio Barão de Mauá em breve apresentará um novo site que é totalmente diversificado e com ótimas informações para crianças na idade pré-escolar.
O nosso objetivo é contribuir para a elevação da qualidade da formação dos alunos de educação infantil, buscamos melhorias para o curso através do desenvolvimento de atividades com padrões de qualidade com aprendizagem de natureza coletiva e interdisciplinar.

QUIZ

O significado de quiz, originalmente, é “breve examinação de um aluno sobre um tópico”.
Quiz também era uma gíria muito utilizada no século XVIII para definir uma pessoa diferente.
Assim, um quiz seria uma pessoa que age ou pensa de maneira diferente do restante.
Na atualidade, um quiz é um jogo de perguntas com o objetivo de avaliar os conhecimentos daqueles que estão respondendo.
Já estamos preparando nosso Quiz...

Está cada vez mais fácil nos conectarmos as atividades do colégio.
À partir de 2020 tudo o que acontece no Barão vai estar no Facebook, Instagram e Youtube.
A novidade é que estamos padronizando as informações. Isso significa que independente de sua preferência o conteúdo que encontrará em nossas redes sociais será o mesmo.
Faça sua escolha e se ligue em tudo o que acontece em nosso Colégio.