Nossa Missão

Ensinar e orientar a prática do futebol respeitando a individualidade de cada aluno, utilizando o esporte como meio de socialização, interação e educação, auxiliando a formação de crianças e adolescentes, transmitindo princípios e valores.

eSCOLA DE FUTEBOL

O departamento cuida da programação e do relacionamento entre os alunos, assim como das aulas esportivas administradas fora do período de aula. A prática de atividades físicas e esportivas, bem planejadas e adequadas para cada faixa etária, proporciona benefícios ao longo de toda a vida, o aluno passa a conhecer o seu próprio corpo, compreendendo o significado das práticas esportivas e desenvolvendo diferentes formas de expressão corporal. Contamos com uma excelente e inovadora infraestrutura, além de profissionais qualificados.

Torneio Champions League

O torneio de futsal Champions League é um grande evento realizado no colégio envolvendo a participação dos alunos e familiares durante os jogos. Ele traz a magia dos grandes jogos realizados na UEFA Champions League onde os alunos podem sonhar e desfilar seu futebol com a réplica dos uniformes nas quadras, inspirados nos seus grandes ídolos.

stadium-in-the-s-and-flashes-football-field

Circuito Escolar

É um projeto onde o Colégio Barão participa que visa a competição e oferece dar oportunidades estimulando a competição para os alunos de 7 a 17 anos. O Colégio promove também as turmas de treinamentos onde os alunos podem aprimorar a técnica e se preparar para os jogos.

boy-holding-a-golden-trophy-next-to-his-team-mates-unfocused