Transformando Possibilidades em Grandes Histórias!

O Colégio Barão de Mauá busca sempre as melhores ações para oferecer o
mais eficiente aprendizado a seus alunos.

Somos os únicos da região que possuí parceria com o Sistema Anglo de Ensino, que, com 70 anos de experiência em desenvolvimento de materiais didáticos, oferece metodologia e material didático em sintonia com as novas diretrizes do Ministério da Educação (MEC).

Aprender, crescer, evoluir e fazer a diferença

Aqui tem Anglo!

PLURALL é uma plataforma de estudos e ensino online para alunos, responsáveis, professores e coordenadores. Acessível, prática e organizada, a inovadora solução acompanha os alunos 24 horas por dia, podendo ser acessada pelo celular, tablet ou desktop.

A ferramenta disponibiliza listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em sala de aula e vídeos para apoiar a realização das tarefas. Além disso, a plataforma possui tutores prontos para responder dúvidas que podem surgir durante a realização das atividades e em relação ao conteúdo do material didático.

A melhor experiência de ensino de idiomas

Desde a sua fundação, o Cel.Lep investe em tecnologia para proporcionar aos seus alunos a melhor e mais completa experiência em aprendizado. Na intenção de seguir sempre atualizados, buscam evoluir cada vez mais, criando novos programas, como as unidades In School e as Soluções Educacionais, que levam a expertise e metodologia Cel.Lep para dentro das escolas regulares e da grade curricular. As Soluções Educacionais Intracurriculares do Cel.Lep levam a experiência e a metodologia de Cel.Lep para dentro da grade curricular da sua escola.
O programa oferece diferentes cursos para crianças a partir de 2 anos, com conteúdos que estimulam a conversação e a capacidade natural de cada aluno. Dessa forma, a longo prazo, preparamos os jovens para todo tipo de situação, seja para ler, entender e falar inglês no dia a dia sem dificuldades como para enfrentar desafios como exames internacionais, viagens de intercâmbio e um futuro próspero no mercado de trabalho.

Um mundo de possibilidades

Um conjunto de ferramentas desenvolvido para que professores e alunos aprendam e inovem juntos. Com o Google for Education, os professores podem criar oportunidades de aprendizagem, simplificar as tarefas administrativas e desafiar os alunos a pensar de forma crítica. As ferramentas Google ajudarão os alunos nesta fase: gmail, calendários, drive, classroom, hangouts, meeting, hangouts chats.